Resenha pó compacto Vult

po-compacto-vult_1339295_3568

Oi gente,semana passada postamos o primeiro vídeo do nosso canal Outspoken aonde eu faço uma resenha de uma última aquisição, um pó compacto da Vult, que me surpreendeu muito pela qualidade e cobertura perfeita. Embora eu já tenha experimentado pós compactos de outras marcas por eu ter um pele oleosa sempre encontrei muita dificuldade em manter o pó na minha pele por muito tempo, uma vez que a oleosidade da minha pele aliado aos dias quentes de verão sempre fazem o pó, juntamente com a base e o corretivo, derreterem. Assim sendo, evitei utilizar cosméticos faciais durante quase todo o verão e, como todas nós sabemos, a falta de um produto que deixe a pele do rosto uniforme e com um aspecto mais saudável faz muita falta na composição do make e o deixa incompleto, o que me deixava extremamente desconfortável comigo mesma. Um dia, enquanto passava por uma loja de cosméticos vi vendendo produtos da Vult e, como sempre tive curiosidade na marca, decidi comprar a princípio apenas um pó compacto para conhecer a marca. Posso dizer que me surpreendi! A cobertura é excelente e deixa pele uniforme. O melhor de tudo, a minha pele não fica com aspecto de “derretida” mesmo em exposição ao sol. Eu super recomendo este cosmético e logo logo comprarei mais para fazer resenhas para o blog contando o que eu achei e se vale ou não a pena comprar. Fiquem de olho no nosso canal do Youtube porque já vem vídeo nosso por aí. Nos sigam no Instagram e curtam nossa página no Facebook. Até a próxima.

Deixe uma Resposta

