#Compras da Semana

Oi, gente. Tudo bem? 🙂 No novo vídeo do canal Outspoken eu falei um pouco sobre as minhas compras de maquiagem dessa semana. Ao todo, foram dois glosses, dois batons, uma base compacta, um quarteto de sombras e um BB Cream.
Vamos começar falando dos glosses. O primeiro, da Avon, chama-se Vermelho Intenso e, acreditem em mim, é bem intenso mesmo! A cor dele ficou hiper forte nos meus lábios. Minha intenção ao comprá-lo era de adquirir um gloss de tom vermelho bem cintilante ou de textura quase liquida que espalha-se bem fácil nos lábios e cuja cor não se sobressaísse. Não foi bem assim. Esse gloss é de cor bem forte, quase um batom liquido,e eu não curti muito, talvez porque eu não esteja acostumada a usar batons de cor muito intensa e sempre tenha dado preferência a batons e glosses de cor clarinha. Enfim, não gostei muito. Esse gloss custou 15 reais.

IMG_0314

O segundo gloss é da linha Intense de O Boticário, cor número 223, que eu simplesmente A-D-O-R-E-I. A cor é suave e cintilante, realça apenas um leve brilho. Eu costumo aplicá-lo por cima de batons ou mesmo usá-lo sozinho quando a sombra que estou usando é de cor forte. Esse gloss custou 18 reais.

Os próximos itens são dois batons cor de rosa, porém com nuances diferentes, um da Natura Faces e outro da linha Intense de O Boticário. Ambos os batons são lindíssimos, o de O Boticário é a cor número 28 e da Natura é Boca Arraso. Toda linha Intense de O Boticário apresenta cores cintilantes, sendo a maioria dos batons composta de cores rosa ou “cor de boca”. Já os batons da linha Natura Faces apresentam certa opacidade, como o Boca Rosa que eu costumo usar com um gloss por cima para dar brilho ao batom. Os batons custaram 12 reais, Natura Faces, e 18 reais, O Boticário.

IMG_0322

O quarteto de sombras de O Boticário, da linha Make B, é composto de 4 cores, duas peroladas e duas opacas. As cores são bem clarinhas e discretas, ideais para serem usadas ao longo do dia. A maquiagem fica bem suave. A linha Make B é um pouco cara e esse quarteto custou cerca de 45 reais.

IMG_0324

A base compacta da linha Ideal Face, da Avon, apresenta uma excelente cobertura, mas a textura não é muito leve. Comprei junto com a base um pincel apropriado da Avon. A base custou cerca de 40 reais e o pincel 20 reais.

IMG_0325

E o último item é o tão famigerado BB cream da Natura, da linha Natura Faces. Ele tem ótima cobertura, boa consistência, seca hiper rápido, cobre bem linhas e imperfeições, mas, tem um pequeno defeito: a cor. Ele vem cerca de um a dois tons mais claros que a tonalidade habitual utilizada pela Natura. Ou seja, se você, como eu, que costuma ficar com o segundo tom de cores de base da Natura, peça a terceira cor. Fora isso, ele é excelente e dura muito na pele. Realmente muito bom.

IMG_0323

Então, é isso, gente. Não se esqueçam de se inscrever no Canal Outspoken e dar a sua curtida no vídeo. Deixe sua opinião pra gente e siga a gente nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram. Segue o link. Beijos e até o próximo vídeo! :-*

https://instagram.com/carolina_cmeira/
https://instagram.com/nailarsmartins
https://www.facebook.com/BlogOutspoken
https://www.youtube.com/channel/UCa8wXpTJiYUKCC1WYI6H5_Q

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s