#Calças coloridas masculinas

Oi, pessoal, tudo bom? o post de hoje é completamente diferente dos posts que costumo fazer aqui no blog, geralmente sobre coisas do universo feminino. Mas, após pedir sugestões de temas a serem tratados no blog a um amigo meu, ele me sugeriu falar sobre calças coloridas masculinas. Achei o tema bem diferente e atual, embora não seja algo tecnicamente aplicável ao cotidiano feminino. Pesquisando cores, modelos e combinações de calças coloridas para homens descobri que muitos ainda temem utilizar a peça por acreditarem que não lhes cairia bem ou que a o uso de uma calça colorida colocaria sua sexualidade em dúvida. Primeiramente, cabe esclarecer que seguir uma tendência de moda e vestir-se de maneira autêntica e despojada não representa nenhuma implicação com a sexualidade masculina, mas, sim, transmite segurança e originalidade. Elegi as cores que mais chamaram minha atenção e algumas dicas de como utilizar as peças coloridas no dia a dia.

Vinho (ou bordô)

IMG_0450

calça-vermelha-masculina-10

As calças masculinas de cor vinho foram um dos destaques do ano passado e ainda continuam em alta, principalmente agora no período outono/inverno. O ideal é a utilização das peças com camisas de cores neutras, tomando cuidado com detalhes de cores que venham a contrastar com o tom da calça.

Amarelo

IMG_0451

Muito utilizado nesse último verão, calças amarelas podem ser facilmente combinadas com camisas e blazers de cores neutras para diversificar o look básico ou então na combinação da peça com os demais itens da produção, tomando cuidado com a sobreposição de cores.

Azul

IMG_0452

Fugindo um pouco do habitual padrão jeans, as calças coloridas nos mais variados tons de azul se destacaram no último verão e também tem presença marcada na temporada outono-inverno, neste caso, porém, em nuances mais escuras. A composição do look pode ser marcada pela sobreposição de acessórios e camisas em cores mais “fechadas”, como preto, vinho e marrom.

Verde

IMG_0456

Embora nunca tenha sido muito fã da cor verde, algumas calças da cor me chamaram atenção enquanto observava alguns catálogos. As variações de nuances do verde são muitas, e nem todas me agradam, na verdade, porém, as calças verdes de tons mais escuros ou os mais claros podem ser facilmente combinados com peças que deem destaque a calça e forneçam harmonia ao look.

Espero que tenham gostado do post e das dicas, não se esqueçam de seguir o blog Outspoken e curtir nossa página do Facebook e nosso canal do Youtube. Abaixo estão os links dos nossos Instagrans, aproveitem e deem uma conferida também. Bj Bj e até a próxima.

Youtube: https://www.youtube.com/user/ACarolMeira/videos

Instagram Carolina Meira: https://instagram.com/carolina_cmeira/

Instagram Naila Martins: https://instagram.com/nailarsmartins

Facebook: https://www.facebook.com/BlogOutspoken

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s