#Boca rosa todo dia

Oi, meninas, tudo bom? Não é segredo pra ninguém que a maioria das mulheres ama batom cor de rosa, só que comigo a situação vai bem mais além: não consigo usar outras cores de batons que não sejam na cor rosa ou cor de boca. Já tentei me aventurar em batons vermelhos, alaranjados e até roxos, mas, olha, não deu não. O batom ideal é aquele que você se olha no espelho e se sente bonita e isso só acontece quando eu estou de batom rosa ou de tons mais claros. Portanto, o rosa impera no meu dia a dia. Então, queria compartilhar um com vocês os batons que mais tenho utilizado e simplesmente amado, nenhum deles é muito caro e não costumo usar batons de marcas internacionais, portanto o precinho de todos eles é bem camarada e são hiper fáceis de serem encontrados. Confere só:

Natura Faces – BOCA ARRASO

IMG_0496

Minha paixão dessas últimas semanas, uma cor simplesmente linda e que combina com praticamente tudo. Já fiz um vídeo fazendo resenha de outros produtos e incluía esse batom. Tem blogueiras que o comparam muito com o KINDA SEXY da Mac (já vi alguns posts e realmente a cor é muito parecida). Entretanto, a faixa de preço dos dois batons é bem discrepante, o Boca Arraso eu comprei em uma loja física de revendedores da Natura e saiu por cerca de 12 reais, já o da Kinda Sexy não sai por menos de 66 reais.

O Boticário – COR 28

IMG_0497

Um rosa mais cintilante e indicado para dar luminosidade ao look, costumo utilizá-lo mais a noite. As cores da linha Intense são todas brilhantes e algumas me surpreenderam por serem bem fraquinhas e suaves na aplicação. Fiquei em duvida na hora de comprar pela quantidade de batons rosa e cor de boca, mas acabei me decidindo pela cor 28. Paguei cerca de 18 reais nesse batom.

O Boticário – STYLE ROSE

IMG_0498

Gente, olha como o batom já esta gasto! hahaha Esse eu já tenho ha mais ou menos quatro meses e eu gostei tanto que não consegui parar de usar. A cor também é cintilante mas, bem menos que a Cor 28 da linha Intense. O Style Rose é super hidratante e duradouro. A linha Make B da Boticário é um pouco mais cara que as demais que falarei aqui, paguei 45 reais nesse batom, mas gostei tanto dele, e o usei tanto também, que com certeza compensou pagar um pouquinho a mais.

Avon – DOCE ROSADO

labio-batons-avon-en-maquiagem-15814-MLB20109165548_062014-Y

Não tive coragem de postar a foto original do meu Doce Rosado devido a uma coisa muito chata: a embalagem manchou toda! Se você pretende comprar ou já possui os batons da linha Color Trend não se esqueça de nunca guardá-los juntos com as demais maquiagens ou carregá-los juntos na necessaire porque os outros produtos podem soltar alguma pigmentação e manchar a embalagem dos batons. Já aconteceu comigo por duas vezes! Mas, enfim, voltemos a cor do batom. Esse aqui, diferente dos demais, não é rosa e, sim, cor de boca. Ele dá um leve tom de amarronzado aos lábios, mas sua pigmentação, por vezes, deixa um pouco a desejar. Ele é translúcido e tem proteção hidratante. A cor não dura muito tempo nos lábios, então alguns retoques são necessários ao longo do dia.

Espero que tenham gostado dos batons que uso no meu dia a dia e, claro, se tiverem alguma sugestão de batons na cor rosa podem enviar. Aqui em baixo eu deixarei os links do nosso Canal do Youtube, que por sinal já está bem desatualizado hehehe’, da nossa página no Facebook e dos nossos Instagrams, nos sigam em todas as redes sociais e continuem nos acompanhando. Até a próxima, meninas. BJ BJ

Facebook: https://www.facebook.com/BlogOutspoken

Youtube: https://www.youtube.com/user/ACarolMeira/videos

Twitter: https://twitter.com/Carolyna_Meira

Instagram Carolina Meira: https://instagram.com/carolina_cmeira/

Instagram Naila Martins: https://instagram.com/nailarsmartins

9 pensamentos sobre “#Boca rosa todo dia

Deixe um comentário