#TAG I love my Blog

ilovemy-blog

Oi, meninas, tudo bom? Fui indicada pelo Blog Comece Sonhando a responder a Tag “I Love My Blog”. A tag foi iniciada pelo Blog Papos de Estrelas e vale a pena dar uma conferida nesses blogs.

A finalidade é divulgar alguns blogs que não tem muitas visualizações e para que os blogueiros se conheçam.

Então, vamos lá 🙂

1) O que lhe incentivou a ter um blog?

Durante uma conversa por WhatsApp com minha amiga Naila, ela me deu a ideia de criarmos um blog e fazermos vídeos, não me recordo em qual conversa estávamos para chegar no assunto de ter um Blog, mas surgiu rs Tivemos a ideia de falarmos sobre maquiagem, moda e coisas do cotidiano feminino. Achei a ideia super legal e a partir dai criamos o Blog Outspoken.

2) Qual a importância do blog para você?

Atualmente o nosso blog tem muita importância tanto para mim quanto para a Naila. Mesmo em dias mais corridos tiramos uma horinha para pensar em um tema legal para fazer uma postagem. Realmente abraçamos o blog e temos nos dedicado a ele.

3) Quem te indicou a ter um blog?

Minha amiga Naila.

4) Quais são os assuntos do blog?

O slogan do blog é “tudo sobre o universo feminino”, então tentamos abarcar nas postagens temas sobre maquiagem, beleza, moda e comportamento. Até já fizemos um post sobre moda masculina, com o intuito de diversificar e atender ao pedido de um amigo meu. Mas o blog Outspoken é voltado essencialmente para tudo o que envolve o mundo feminino.

5) Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Muito feliz. Sentir que nosso trabalho estava tendo algum alcance e que as pessoas estavam gostando foi ótimo. É sempre bom ter algum retorno por parte de seus leitores.

6) Quantos comentários você tem ao todo no momento?

33 comentários.

7) Qual a meta deste ano para o seu blog?

Temos o desejo de que o blog cresça, claro. Mas sempre dando um passo de cada vez.

8) Até onde você deseja chegar com o blog?

Fazemos todo o possível para que o blog seja sempre atrativo para nossas leitoras e desejamos que o Blog Outspoken se torne maior e que tenha mais visibilidade. Gostamos de vê-lo crescer gradualmente e do ver o feedback dos nossos visitantes. Esperamos vê-lo crescer ainda mais esse ano.

Essas foram as perguntas e respostas e agora eu tenho que indicar alguns blogs, vamos lá:

Lindas & Divas

Garota de Interior

Ditado Feminino 

Menina GG

Ju, me ajuda?

Glamourando por aí

Putz, arrasei!

Mily Alves

As regras são simples:

– Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
– Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
– Linkar quem criou a TAG; e
– Linkar quem te tagueou.

One thought on “#TAG I love my Blog

Deixe uma Resposta

