#Máscara para cílios Big e Impact Avon

Imagem: divulgação

Oi,meninas, tudo bom? O post de hoje é sobre a máscara para cílios mais desejada do momento: a Big e Impact da Avon. Acredito que já tenha milhares de posts falando sobre essa máscara, pois é eu sempre chego atrasada hahaha’, mas não seria por isso que eu deixaria de falar sobre o produto que esta fazendo o maior sucesso atualmente.

img_7288

Bem, de cara eu preciso ressaltar que a embalagem da Big e Impact lembra muito a da The Colossal, da Maybelline. O formato da máscara é maior e mais arredondado que as demais máscaras da Avon.  O aplicador é estruturalmente curvado e as cerdas são bem numerosas e possuem tamanhos diferentes, isso ajuda a dar um maior alcance aos cílios. Na caixinha que embala a máscara vem escrito que ela proporciona um volume explosivo, prometendo seis vezes mais volume em duas aplicações, com durabilidade de 24 horas e proteção a prova d’água.

Big---Impact-Mascara-Extra-Volume-a-Prova-Dagua-10g-avon-2-aberto-AVN2211

A máscara em si é bem liquida e vai engrossando nos cílios com o passar do tempo. A tonalidade é bem escura e o aplicador é de fácil aplicação, evitando possíveis borrões ou manchas, ótimo pra mim que vivo me manchando na hora da aplicação de rímel rs. A durabilidade é realmente muito boa e, permitam-me falar, os cílios ficam realmente enormes. Fiz três aplicações porque tenho os cílios bem pequenos e ficaram longos e cheios de volume. A máscara realmente cumpre o que diz e agora posso entender o porque está causando tanta loucura entre as meninas! Vale muito a pena.

O preço da Big e Impact varia muito, aonde comprei ganhei um desconto de 20% sobre o valor do produto na revista e paguei R$ 16,00! Achei super barato pelos benefícios que a máscara traz.

Então, meninas, espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida ou sugestão podem deixar nos comentários abaixo porque nós adoramos saber o que vocês estão achando das postagens e o que podem sugerir para o Blog Outspoken. NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK e nos seguir no INSTAGRAM e no TWITTER. Nos ajude a divulgar nosso trabalho e a crescer o blog. Bjs e até a próxima. 🙂

7 thoughts on “#Máscara para cílios Big e Impact Avon

  1. Tava de olho nessa máscara, mas como as máscaras antigas da Avon não tinha comprido suas promessas, pelo menos em mim, eu fiquei com um pé atrás… Acho que vou experimentá-la 😀

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

