#Tag Meu cabelo

Oi, meninas, tudo bom? Conforme vocês viram no último vídeo do canal que foi feito pela Naila, ela falou sobre como ela cuida do cabelo e quais tratamentos ela já fez e faz para deixar os fios mais bonitos. No mesmo vídeo ela me escalou para fazer o próximo vlog falando sobre o meu cabelo e como eu cuido dele. Pois bem, depois de um mês sem gravar eu me empolguei e decidi fazer um vídeo falando sobre o meu cabelo e quais produtos eu tenho usado no cabelo e o que eu já fiz nas minhas madeixas. Vocês irão reparar o meu aparente descaso com relação ao meu cabelo, mas é que atualmente eu quase não tenho tempo pra nada e isso acaba refletindo na forma como cuido dos meus fios.

Os produtos que mostrei no vídeo são da linha TRESemmé Keratin Smooth e eu, particularmente, gostei muito do resultado que estou tendo em meu cabelo. A linha tem preço acessível e é bem fácil de ser achada. Super recomendo.

tresemme-keratin-smooth-kit-com-5-produtos-7757-MLB5275198238_102013-F

Assistam ao vídeo e deixem seu comentário. Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal! Se alguma de vocês também tiver canal deixe nos comentários. Bjs

Deixe uma Resposta

